sábado, 8 de setembro de 2018

Fernando Haddad tem agenda com Rui Costa no norte da Bahia no dia 21

Fernando Haddad tem agenda com Rui Costa no norte da Bahia no dia 21
Foto: Reprodução/ EBC
Ainda candidato a vice-presidente da República pelo PT, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, já tem nova data para visitar a Bahia. O petista cumpre agenda no norte do estado no próximo dia 21 de setembro como parte da campanha do governador Rui Costa à reeleição.

Haddad deve ser anunciado como substituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida presidencial nesta terça-feira (11), prazo limite estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No entanto, nenhum petista confirma publicamente a mudança na chapa.

Caso se confirme a alteração, Haddad deve vir à Bahia como candidato à presidência da República. Segundo informações de bastidores, a campanha petista na Bahia faz parte do grupo dentro do partido que pretende encampar a candidatura do ex-prefeito paulistano com mais agilidade.

A expectativa é que Haddad e Rui visitem Juazeiro e cidades da região, como parte da intensificação do nome do novo candidato à presidência pelo PT. O Nordeste é considerado uma área estratégica para o petismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário