domingo, 9 de setembro de 2018

Homem fica ferido em colisão entre duas motos na BA-120


Um homem identificado como Sérgio Almeida Oliveira, de 34 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão entre duas motos na noite deste sábado (8) na BA-120, em Santaluz. O acidente aconteceu na altura do cruzamento com a Rua Rio Branco.

Segundo informações de populares que disseram ter testemunhado o acidente, ele seguia sentido o bairro Mãe Rufina quando perdeu o equilíbrio poucos metros antes de um quebra-molas, invadiu a contramão e bateu de frente com a outra moto que trafegava no sentido contrário.
LEIA MAIS
Ainda segundo populares, dois homens estavam a bordo do outro veículo, e fugiram do local após a colisão. Sérgio foi socorrido e levado em uma ambulância para o hospital da cidade. O estado de saúde dele é estável.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar apurava o envolvimento de um homem no acidente. Valderi Dantas das Mercês, de 33 anos, foi encontrado bêbado empurrando uma motocicleta a poucos metros de distância do local.

Ele foi levado para o hospital, onde teve o estado de embriaguez constatado após um teste clínico e, por isso, recebeu voz de prisão.

O suspeito estava com a perna esquerda ferida. Após ser medicado, ele foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe.

Fonte/ Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário