sábado, 29 de setembro de 2018

Jacobina: Mulher é detida pela Guarda Municipal após furto de celular gravado por câmera de segurança; Assista!


Uma mulher foi detida pela Guarda Municipal de Jacobina após ser flagrada furtando um celular pelo sistema de câmeras de uma lanchonete na Rua da Saudade. Segundo informações da Guarda, os GCM's foram acionados pelo dono do aparelho que estava na Praça 2 de Julho com a acusada. 

Ele relatou aos GCMs que seu celular tinha desaparecido do interior da lanchonete na quinta-feira, 27, e ele então recorreu às imagens do circuito interno que revelaram o momento que a mulher se aproveita de um instante que não havia ninguém no local, passa pelo balcão e furta o celular que estava em cima de uma mesa, deixando o local em seguida. 

O dono do aparelho então solicitou o apoio da Guarda Municipal ao se deparar com a mulher na Praça 2 de julho na tarde desta sexta-feira. A mulher, identificada como Rosângela de Almeida Santana, confessou o furto ao celular da vítima e a outro aparelho em uma Auto Peças da mesma rua. Diante dos fatos a mulher foi apresentada na delegacia do município para o registro da ocorrência.

Fonte/Reprodução: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário