terça-feira, 11 de setembro de 2018

Jovem moradora do Distrito do Junco é destaque no concurso garota imagem 2018


A jovem Paloma Moraes moradora do distrito do Junco está sendo destaque no concurso garota imagem 2018. O concurso realizado tem como objetivo entregar premiações no ato final do concurso para as jovens que mais se destacarem e obterem mais reações na foto que se encontra na página do Estúdio no aplicativo de mensagens instagram.

Garota natural de Jacobina, ela vem mostrando grande diferença ao ter sua foto oficial com pouco mais de 2 mil curtidas. "Mesmo não ganhando eu estou bastante feliz, pois estou sendo reconhecida na minha comunidade por causa deste concurso, eu não esperava tantas curtidas assim, obrigado a todos!" Disse Paloma.

O concurso tem término dia 30 de Setembro, para você participar e votar é simples, basta seguir a página no instagram do Estudio Imagem clicandoAQUI

A página é bloqueada e deve-se aguardar aprovação em até 24h para se ter liberação para votar no concurso, após a liberação você deve curtir a foto oficial da candidata escolhida assim você já vai está participando.

Fonte: Brecheiro Notícias / Foto: Reprodução Estúdio Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário