sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Quixabeira: Projeto de Lei que regulariza Guarda Municipal é aprovado pela Câmara de Vereadores

Foi aprovado na sessão da Câmara Municipal de Vereadores nesta terça-feira, 04 de setembro de 2018, o projeto de lei 327/2018, que pede pela regulamentação da Guarda Municipal de Quixabeira-Ba, mediante proposta da  Associação da Guarda Municipal de Quixabeira (AGMQ) com base na  lei federal Sancionada pela  ex-presidente Dilma Rousseff. LEIA MAIS 
  Tendo como presidente da AGMQ, o GM Vailson Novaes e o Diretor  Financeiro James Santana, que chegou a participar de  audiências públicas, com a participação também em vários encontros regionais, em busca da regularização da Guarda Municipal de Quixabeira.

Todos os vereadores votaram pela aprovação do projeto que segue agora para a sanção do prefeito Reginaldo Sampaio do MDB – Movimento Democrático Brasileiro – que terá entre outras possibilidades a captação de recursos federais para investir no bom funcionamento da Guarda Municipal, ou seja, agentes mais preparados e equipados para atender a população e com isso garantir mais segurança  e a consolidação de uma importante conquista da Guarda Municipal, com extensão para toda a sociedade quixabeirense.

O Guarda Municipal Lion, falou em nome da corporação. “Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por esse momento impar tão importante e a todos colaboradores direta e indiretamente que se encontram aqui – Aos vereadores, que se reuniram numa luta que hoje sai vitoriosa. Guarda Municipais de Quixabeira, nós conseguimos”, comemorou Lion. O PL 327/18, sendo aprovado por unanimidade dos presentes.


Quem aguarda também com muita expectativa pela votação do projeto é a Guarda Municipal de Capim Grosso, mediante debate constituído entre o SINSP – Sindicato dos Servidores Públicos – FEBAGUAM, Gestão Municipal, Câmara de Vereadores, com a participação direta de Alan Braga.

Fonte: LS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário