quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Capim Grosso: Morre Antônio de Adélia aos 73 anos

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, óculos de sol, atividades ao ar livre e naturezaFaleceu por volta das 6:15hs da manhã desta quinta-feira(25/10), no Hospital Municipal de Capim Grosso-BA, o Sr. Antônio Francelino Souza, 73 anos, conhecido por Antônio de Adélia. Após passar vários dias internado no Hospital, ele não resistiu nesta manhã e foi a óbito.

O velório de Antônio, está acontecendo em sua residência, na Rua Gerson, 315, Jardim Formosa, em Capim Grosso, e o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira(26) no Cemitério Municipal do Povoado de Maracujá, no município de Serrolândia,  às 11 horas da manhã. O corpo seguirá de Capim Grosso, pouco antes às  8 da manhã em direção à Maracujá.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas comendo, pessoas sentadas, área interna e comidaAntônio era casado com Adélia de Jesus Almeida e deixa os filhos Gilson Sampaio Souza, Cleidinei Sampaio Souza e Maria das Graças Sampaio Souza. Por muitos anos, ele também residiu na cidade de Quixabeira.

O Blog Ril de Beto lamenta profundamente o falecimento, ao tempo que solidariza com a família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário