sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Daniela Mercury diz que artistas não se deram conta da necessidade de se manifestar


Daniela Mercury diz que artistas não se deram conta da necessidade de se manifestar
Foto: Guilherme Ferreira / Bahia Notícias
A cantora Daniela Mercury afirmou que algumas pessoas, inclusive alguns artistas, não se deram conta do momento em que o país vive e ainda não compreenderam a necessidade de se manifestar, que ela avalia como muito importante.

"Eu acho que há muitos cidadãos que ainda não compreenderam a necessidade de se manifestar, e talvez entre ele alguns artistas. Como eu que sou militante social, acompanho detalhadamente a vida do país. Tem gente que não acompanha e não consegue se manifestar e precisava se manifestar nesse momento", disse.

Daniela participa nesta sexta-feira (26) da "Caminhada da Paz", um ato de campanha do presidenciável Fernando Haddad (PT), em Salvador. Na oportunidade ela disse que está apoiando a campanha do petista por temer pela liberdade e democracia. "Estamos fazendo pelos ideais, princípios éticos e valores humanos. Estamos lutando contra um candidato que não condiz com um país livre e democrático", afirmou.

A artista disse ainda que Fernando Haddad é "um caminho novo" e que o PT está fazendo uma autocrítica. "Houve uma derrubada do governo do PT, e o partido vai fazer sua autocrítica, está fazendo aos poucos e já está sendo cobrado pela sociedade. Acredito que Haddad é um jovem, uma pessoa mais nova, mais fresca, um democrata, professor, gosto dele, acredito nele", defendeu Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário