segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Professor de Direito da Uneb Jacobina acusado de crimes sexuais se entrega a polícia

Informações dão conta que Thiago de Oliveira Moreira, professor Direito Constitucional da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) em Jacobina, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Criminal de Jacobina semana passada se entregou a polícia. 

Segundo informações passadas para nossa redação, e confirmadas pela Justiça, Thiago se entregou durante o fim de semana na cidade de Camaçari. Na ocasião ele estava acompanhado de seus advogados. Ele é acusado de crimes de assédio sexual, ameaças e lesões corporais. Além disso, ele também é acusado pela prática de crimes contra a Administração Pública, como prevaricação e supressão de documentos públicos.  LEIA MAIS

Apos a decretação de sua prisão ele foi foi afastado de suas funções na UNEB dia 11, por determinação da Justiça Criminal de Jacobina. 

Thiago de Oliveira Moreira, que também atua como advogado, é professor da Uneb desde 2007. Ele já ocupou o cargo de Coordenador do Colegiado de Direito do Campus IV, sediado em Jacobina, e lecionava também em Irecê e Itaberaba. Ele atualmente acumula a função de professor com a de procurador jurídico do Município de Morro do Chapéu.

A redação do BA se coloca a disposição da defesa do acusado para quaisquer tipo de esclarecimentos caso ache necessário.

Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário