terça-feira, 16 de outubro de 2018

Quixabeira: Morre Elielson Silva Oliveira, conhecido como "Cabelo do Ramal".

Faleceu no final da manhã desta terça-feira(16/10), o Sr. Elielson Silva Oliveira, 46 anos, morador do Povoado de Ramal, Município de Quixabeira-BA. Segundo as informações de familiares, Cabelo do Ramal, como era popularmente conhecido, sentiu-se mal na manhã desta segunda-feira(15), sendo levado a UPA 24 horas da cidade de Capim Grosso. De acordo a família ele foi atendido, medicado e liberado. 
Ainda de acordo os familiares ele continuou sentido mal durante toda a segunda-feira e também na manhã desta terça-feira. Com o agravamento do quadro o mesmo estava tomando banho com a intenção de ir ao Posto de Saúde do Povoado, porém, sentiu mal novamente no banho e foi encaminhado  às pressas novamente para a UPA de Capim Grosso, chegando à Unidade de Pronto Atendimento em óbito. Suspeita-se que Cabelo foi acometida de um infarto.

O Corpo de "Cabelo", está sendo velado em sua residência que fica localizada no Povoado de Ramal, e seguirá às 11 horas da manhã desta quarta-feira(17), para a cidade de Capim Grosso, onde será sepultado no Cemitério do Planaltino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário