quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Rondesp Norte prende indivíduo com arma de fogo maconha em Jacobina

Por volta das 22h30min desta segunda-feira, 22 de outubro de  2018, equipes da Policia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP NORTE), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina-BA, realizavam ronda na Rua Benjamin Constant, Bairro Leader quando avistou o nacional Marailton da Silva Santos em atitude suspeita. O indivíduo ao perceber as viaturas empreendeu fuga sendo alcançado e detido. Ao realizar abordagem com busca pessoal foi encontrado em seu poder 01 (uma) arma de fogo tipo revólver calibre .22, com a numeração adulterada, municiado com 03 (três) munições intactas. Em ato contínuo as guarnições foram, junto com o detido, até a residência dele localizada naquele mesmo logradouro, também conhecido por Rua da Areia, s/n, haja vista o suspeito ter informado que seria usuário de droga. No local foi encontrada dentro do guarda roupa certa quantidade de uma erva seca aparentando ser maconha.

O acusado foi apresentado junto com o material apreendido na delegacia de policia civil de Jacobina-BA, conforme ocorrência n° 3620/2018.

"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"

Fonte: Ascom Rondesp Norte

"As ações vigorosas da 24ª CIPM com apoio importante da Rondesp Norte vão continuar fortes em Jacobina e região pra combater os crimes e proteger a comunidade." Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante!

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 23 de outubro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário