quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Prefeito de São José do Jacuípe adverte secretário de Transporte e avisa: “Isso não vai mais poder acontecer”


O prefeito Erismar de Amadinho, PV, no final da noite dessa quarta-feira, 07 de novembro, publicou em sua página no FACEBOOK resposta quanto ao episódio da ambulância, fato registrado no final de semana prolongado, alusivo ao dia de finados, quando uma senhora estava sendo transportada de São José do Jacuípe para Capim Grosso e faltou gasolina, tendo como resultado, uma repercussão muito negativa nas redes sociais e na imprensa de toda a região.


Na nota escrita pelo gestor, o mesmo fala das críticas contra seu mandato, as falhas da gestão. “A maioria das críticas tenho como sendo politicagem”, ressalta o gestor de 1º mandato. E diz mais: “não vejo a maioria dos senhores dando parabéns quando conseguimos algo importante”, alfineta o prefeito. Em outro ponto, o prefeito pede sugestões, para ajudar na construção do mandato: "traga sugestão positiva para melhorar os serviços, só assim quem vai ganhar é o município”, coloca o prefeito. E completa: “exercer a cidadania e ajudar nos momentos bons, mas também nas dificuldades”, completa o gestor.


O prefeito diz ainda que a sua gestão criou uma ouvidoria: “só para lembrar aos amigos que foi criada uma ouvidoria municipal, no início do mandado; agora pergunte a funcionária da ouvidoria quantas reclamações foram registradas? Zero praticamente”, responde o prefeito.


Sobre o caso da ambulância, o prefeito informou que teve uma conversa com o diretor de transporte, o senhor Adão, e na conversa uma advertência formal: “entregamos ao secretário uma advertência formal e isso não vai mais poder acontecer”, colocou Erismar de Amadinho.



Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Divulgação redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário