terça-feira, 6 de novembro de 2018

Quixabeira e Capim Grosso: Final de semana de veículos recuperados e ponto de tráfico fechado pela polícia

A central de comunicação da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, comando do Major Medeiros, repassou informações sobre as ações desenvolvidas pela polícia no final de semana em Capim Grosso e Quixabeira. Confira os resultados das operações realizadas: LEIA MAIS

Durante o final de semana a atuação incisiva da Policia Militar trouxe saldo positivo para a população de Capim Grosso. 

No dia de sábado, 03 de novembro, a Central do 190 recebeu informação de que uma moto havia sido furtada em frente a um estabelecimento comercial da cidade. As guarnições de serviço iniciaram a diligência, e com o auxílio de um policial militar de folga, o criminoso foi encontrado e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a motocicleta recuperada, para as devidas providencias cabíveis.

Dando continuidade ao serviço do final de semana, no domingo, 04 de novembro, um ponto de tráfico de drogas foi fechado por guarnições da PM, durante realizações de rondas na Zona Rural, na localidade conhecida como Pimenteira. Motociclistas que se encontravam em frente a um local onde funcionava como habitação de um suposto curandeiro, os mesmos evadiram-se ao avistar as guarnições de serviço, efetuando disparos de arma de fogo contra a mesma. Durante a abordagem na casa de um indivíduo na referida localidade foram encontradas três motos com documentação vencida, mais de 1kg de substância similar a maconha, bem como uma balança de precisão. O proprietário do estabelecimento foi detido e encaminhado à DEPOL, juntamente com um menor que também se encontrava no local para que pudessem ser devidamente submetidos aos rigores da lei.

Na manhã da segunda feira, 05 de novembro, ao término do plantão do final de semana, um veículo Astra foi furtado na Av. ACM. O proprietário de imediato informou a Central do 190, que imediatamente enviou as guarnições de serviço a fim de localizar o carro. Após diligências, o Astra foi encontrado e encaminhado ao DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública - para ser devolvido ao seu proprietário, com o criminoso tomando destino ignorado.

Outro veículo Astra, com restrição de estelionato na cidade de São Paulo, foi recuperado pelas guarnições da PM em Quixabeira. O proprietário do veículo entrou em contato com a polícia da região, informando que vendeu seu veículo e antes de efetuar o pagamento corretamente, o suposto comprador fugiu para a região de Capim Grosso. O veículo permanece no pátio do DISEP por motivo de entraves legais por parte do delegado plantonista do final de semana, porém, seu proprietário já foi comunicado da recuperação do veículo.

Fonte: Repórter Bahia


91ª CIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA/Fonte: ASCOM / 91ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário