sábado, 10 de novembro de 2018

Quixabeira: Torneio Feminino acaba em confusão e prêmio é dividido entre equipes classificadas

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Camilla Araújo, Jatiele Santos, Raiane Sousa, Karol Lima, Caren Rodrigues e Xero Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, shorts, atividades ao ar livre e natureza
Time Quixabeirense venceu Alto do Capim por 4x1.
Foi realizado na tarde deste sábado(10/11), no Campo Societ de Rodrigo, na região de Alto do Capim, município de Quixabeira, o Torneio de Futebol Societ Feminino.

Na primeira partida da tarde a equipe de Capim Grosso goleou a Pimenteira pelo placar de 4 x 0. Em seguida o selecionado Quixabeirense aplicou 4 x 1 no time de Alto do Capim e  Várzea do Uruçu derrotou Várzea da Roça por 3 x 2 finalizando os jogos classificatórios.

Por sorteio a equipe de Quixabeira conseguiu a classificação para a final e aguardava o vencedor da partida que envolvia as equipes de Capim Grosso e Várzea do Urucu, para decidir a grande final.

A partida semi-final envolvendo Capim Grosso e Várzea do Uruçu estava ainda em 0 x 0, quando aconteceu uma confusão generalizada que interrompeu a partida antes do final. Diante da situação, o torneio foi interrompido sem ter vencedor na semi-final, o que resultou no lamentável cancelamento do torneio. 

Diante dos transtornos, a organização do torneio decidiu por dividir a premiação entre as três equipes que foram classificadas na primeira fase, Quixabeira, Capim Grosso e Várzea do Uruçu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário