terça-feira, 27 de novembro de 2018

Quixabeirense morre após parto normal na maternidade José Maria Magalhães em Salvador

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upNoticiamos o falecimento de Cléia Dias Oliveira, 45 anos, na cidade de Salvador. De acordo informações de familiares, Cléia foi submetida a um parto normal nesta segunda-feira(26), na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, no Bairro do Pau Miúdo.


Ainda conforme os familiares, a mesma passou mal após o parto, entrando em estado de coma, e por volta das 16:20hs desta terça-feira(27), não resistiu, indo a óbito com suspeita de hipóxia(diminuição de fluxo de oxigênio no cérebro) associada a uma parada cardíaca.

Com a criança recém-nascida que passando bem, Cléia Dias Oliveira, era casada e deixa três filhos. O corpo será velado no Povoado de Campo Verde, município de Quixabeira, e será sepultado no final da tarde desta quarta-feira(28). LEIA MAIS

Ainda não foi confirmado o local de sepultamento que deverá ocorrer na cidade de Quixabeira. Existe também uma possibilidade de sepultar no Distrito de Jaboticaba.

Filha do Casal Abmael Oliveira Rios e Luiza Dias Oliveira, moradores do Povoado de Campo Verde, Quixabeira-BA, ela residia atualmente na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário