quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Acidente envolvendo vereadora de Coité e outras quatro pessoas deixa uma vítima fatal na BA-120

Um acidente na rodovia BA-120, entre a cidade de Riachão do Jacuípe e o distrito de Chapada, no início da manhã desta quarta-feira, 5, envolvendo um carro Voyage pertencente a vereadora de Conceição do Coité, Elizane Cana Brasil (PSDB), e um caminhão-tanque com placa de Cansanção, deixou uma vítima fatal. LEIA MAIS

De acordo com informações do Calila Notícias, morreu na hora Railda de Pinho Silva, de 65 anos, tia da vereadora e mãe do jogador coiteense tricampeão Intermunicipal ‘Nem de Almas’, que chegou ao local momentos após o acidente. Outras quatro pessoas que estavam no automóvel – Elizane, duas primas e um sobrinho – foram socorridas para o hospital de Riachão do Jacuípe.
O estado de saúde das vítimas é desconhecido. Ainda de acordo com o Calila Notícias, eles retornavam de Salvador, onde estavam desde a última segunda-feira acompanhando um parente, que estava internado, mas morreu nas primeiras horas desta quarta.  
Conforme um irmão da vereadora, o acidente ocorreu depois que o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e o veículo atravessar na pista após as rodas travarem.
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário