sábado, 8 de dezembro de 2018

Com apoio da oposição Téa é eleito novo Presidente da Câmara de São José

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores São José do Jacuípe, para o Biênio 2019/2020, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 07 de dezembro, com o vereador Maurício Reis (Téa), sendo eleito o novo presidente.

A chapa 1, composta por Téa, (Presidente), Edson Pinho (Vice-presidente), Zé de Herculano (1º Secretário) e Antônio de Nonô (2º secretário), não teve concorrente, obtendo oito votos a favor e uma abstenção.
A eleição desta sexta-feira, 07 foi a segunda sessão marcada para a escolha da nova Mesa Diretora, já que a primeira no dia 28 de setembro, terminou em confusão generalizada, após o Prefeito Erismar de Amadinho (PV), ter agredido com uma cabeçada o irmão do Vereador El de Caria. LEIA MAIS

O motivo da confusão seria a formação da chapa composto por vereadores de oposição e situação, já que a chapa preferida do prefeito seria outra, composta por vereadores de situação encabeçada pelo edil Juscelio. Aparentemente a interferência desastrosa do prefeito não lhe rendeu bons frutos, já que pelo discurso acalorado do vereador Edson pinho (El de Caria), o mesmo passou a ser um opositor a atual prefeito, fazendo duras críticas e denúncias contra a sua gestão.
De acordo com os atuais vereadores de oposição, liderados por Zé de Herculano, Antônio de Nono e Miltinho da Vaca Brava, que substitui o licenciado Zé de Tote, os mesmo articularam a eleição de Téa, para que a câmara de vereadores ficasse a favor do povo e não do prefeito.
Fonte: FR Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário