domingo, 16 de dezembro de 2018

Quixabeira: SindServ realiza assembléia para prestação de contas

Com pouco mais de 10% dos sindicalizados presentes, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Quixabeira(SindServ), realizou na manhã deste domingo(16/12), na sede da Câmara de Vereadores, uma assembléia geral ordinária com os referidos associados.

Na primeira pauta do dia, o tesoureiro Eugênio Lima, apresentou aos presentes, o demonstrativo de receitas e despesas referente ao período que compreende aos meses de março a novembro de 2018. No tocante às despesas apresentadas, destaca-se o valor gasto com a excursão realizada no mês de novembro passado, para a cidade de Aracaju-Se. Consta o relatório uma despesa de R$ 18.120,00(dezoito mil, cento e vinte reais).  LEIA MAIS

De acordo com o relatório apresentado pelo tesoureiro, o saldo atual depositado nas contas do SindServ ultrapassa o valor de R$ 42 mil. As contas apresentadas, serão posteriormente avaliadas pelo conselho fiscal, para emissão do devido parecer.

Na assembléia, foi apresentada também, a minuta do edital de convocação das eleições para a renovação da diretoria do SindServ,  referente ao triênio 2019/2021. Segundo a presidente Edna Lima, a partir desta segunda-feira(17/12), será publicado o edital de convocação que deverá determinar a data da eleição, que ocorrerá nos próximos 60 dias. Ainda segunda Edna, as chapas concorrentes deverão ser apresentadas em até 10 dias antes data da eleição.

Ao final da assembléia foram sorteados vários brindes e servido um coquetel a todos os servidores presentes.

Blog do Ril de Beto






Nenhum comentário:

Postar um comentário