quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Ambulância da cidade de Lagoa Real sofre acidente próximo ao distrito de Ibitira; motorista e mais dois ocupantes ficaram feridos

Um motorista de 32 anos e mais duas pessoas ficaram feridas depois que uma ambulância da cidade de Lagoa Real, sudoeste da Bahia, colidir contra um ônibus na madrugada desta quarta-feira (16). As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal Professor Magalhães Neto em Brumado e a polícia apura as circunstâncias do acidente.

A colisão ocorreu por volta das 04h30min na BR-030, próximo ao distrito de Ibitira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista teve lesões, e os dois passageiros tiveram escoriações pelo corpo. Os três foram socorridos por ambulâncias do SAMU até o hospital em Brumado. A PRE foi acionada e isolou a área. As circunstâncias do acidente ainda são apuradas, mas preliminarmente os policiais informaram o que condutor do ônibus foi o causador do acidente, inclusive fugiu do local com o veículo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

97 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário