domingo, 13 de janeiro de 2019

Capim Grosso: Copa Arena Capim Society começa com grandes emoções

A Copa da Arena Capim Society 2019 teve início na tarde deste sábado (12), com três bons jogos: Estrela da Vila (Riachão do Jacuípe) 2 x 2 Irmandade (Várzea da Roça), Unidos (Salvador) 4 x 0 Camisa 10 (Jacobina) e Mancha Verde (Mairí) 2 x 0 Bailde de Muleke (Salvador).

Macha Verde de MAIRI
Na partida de abertura do certame tivemos o empate em 2 x 2, marcando os gols os seguintes atletas: Fuí (2) para o Estrela da Vila, enquanto Tartaruga e Rodnei marcaram paro o Irmandade. Nesta disputa o jogador Fuí foi escolhido o melhor em campo. Os ex-jogadores Renilton Capim e Gilson da silva deram o ponta pé inicial da partida.

Na segunda partida da tarde a equipe do Unidos não tomou conhecimento da equipe do Camisa 10 e goleou pelo placar de 4 x 0, gols assinalados por: Wellington (2), Chapeleta e Bruno. O jogador Wellington foi escolhido o melhor em campo.

No último jogo da tarde/noite a equipe do Mancha Verde venceu a equipe do Bailde de Muleke (campeão baiano de futebol society) pelo placar de 2 x 0, gols marcador por: Lukinhas e Keu.




Por Jorge Quixabeira





Nenhum comentário:

Postar um comentário