quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Ex-vereador mata esposa a facadas e comete suicídio

Um homem matou a esposa e se matou, na Rua Fernando Araújo Santos, centro de Jacaré dos Homens, interior de Alagoas, na noite dessa terça-feira (22/1). Esse foi o segundo caso de feminicídio seguido de suicídio ou tentativa de suicídio registrado em Alagoas em menos de 24 horas.

De acordo com informações do subtenente Jailson, o ex-vereador Luiz Henrique Dantas de Medeiros, de 50 anos, usou uma faca para matar a esposa, Sandra Silva Lima de Medeiros, de 44 anos. Sandra era diretora de uma escola municipal e era casada com Jailson, com quem teve dois filhos. Luiz Henrique era irmão do atual vereador Pedro Medeiros Filho (MDB). LEIA MAIS

“Durante os primeiros levantamentos que realizamos, soubemos através de parentes que Luiz Henrique não aceitava o término do casamento”, contou o subtenente. “Muito conhecido na cidade, o ex-vereador aparentava ser tranquilo, e o fato pegou família e amigos de surpresa”, acrescentou o militar.

Após os levantamentos preliminares feitos pela polícia, o local foi periciado pelo Instituto de Criminalística e os corpos, recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) onde passarão por exames e serão liberados para sepultamento.

Berimbau Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário