quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Pai de jovem que está perdido em Ubá, Minas Gerais é encontrado em Capim Grosso


O jovem que está perdido desde dezembro de 2018, na cidade de Ubá, Minas Gerais, passando os dias em uma praça da cidade, teve o seu pai localizado na manhã desta quarta-feira, 30, após matéria do REPORTERBAHIA circular pelas redes sociais. 

Em contato com a nossa reportagem, Veveu, coordenador do Conselho Tutelar de Capim Grosso, informou que conhecia o jovem, bem como o pai do jovem e imediatamente entrou em contato com o mesmo para dizer que seu filho está na cidade de Ubá, Minas Gerais. O pai surpreso com a notícia, foi só emoção diante do relato do coordenador, já que ele tinha ficado sabendo que seu filho acabou falecendo em São Paulo e enterrado lá mesmo. LEIA MAIS


Veveu orientou o senhor a procurar a Secretaria de Assistência Social do município, em busca de apoio para buscar seu filho na referida cidade; repassando ainda o contato da pessoa que entrou em contato com o REPORTERBAHIA pedindo para que a situação fosse divulgada na cidade.

Quem também entrou em contato com a nossa reportagem, foi a Secretaria de Assistência Social do Município, através de Josenita, que a par da situação através da matéria informou que providências também já estão sendo tomadas, assim como amigos que compartilharam a notícia, repassaram verbalmente para outras pessoas, torceram na verdade pela localização de familiares do jovem. Agora é aguardar os procedimentos para o retorno do mesmo que para seu pai estava morto, mas ressurgiu como o jovem rico, (relato Bíblico), fragilizado, mas vivo e certamente em busca de uma nova chance ao lado de familiares, amigos e no seu pedaço de chão.

Deus abençoe a todos pela atenção e colaboração, bem como a pessoa de Magnaldo Martins, morador da cidade, que manteve contato em busca de solução para o jovem que está distante de casa há dias, numa solidariedade a mais também de pessoas que não mediram esforços para ajudá-lo em palavras, na alimentação e na busca por seu real endereço.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Magnaldo Martins, morador de Ubá, Minas Gerais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário