quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Prefeito de Capela, Dr. Nei, é reeleito Presidente do Consórcio Jacuípe

Na manhã desta terça-feira (15) o prefeito Dr. Nei, do município de Capela do Alto Alegre, foi reconduzido à presidência do Consórcio do Território da Bacia do Jacuípe. Com única chapa representada, e por unanimidade, o prefeito foi reeleito presidente para o próximo biênio (2019/2020). A eleição aconteceu após a reformulação do estatuto que estava prevista para esta terça-feira. Depois de um acordo e aprovação do plenário, por aclamação os prefeitos reelegeram Dr. Nei como presidente do Consórcio Jacuípe. LEIA MAIS



“Estou lisonjeado por mais uma vez conduzir este Órgão que tem contribuído grandemente com o desenvolvimento dos nossos municípios. A minha reeleição só mostra que estamos no caminho certo e que estamos administrando o Consórcio democraticamente, levando os serviços a todos os municípios consorciados. Espero mais uma vez contar com o apoio de todos, principalmente dos membros da minha Chapa, os prefeitos Loury e Batista, para que possamos juntos levar mais desenvolvimento, prosperidade e melhoria de vidas aos nossos municípios. Graças ao nosso trabalho e apoio dos municípios, o Consórcio Jacuípe é hoje referência na Bahia e líder na execução de projetos, esperamos muito em breve poder abraçar mais projetos e assim responder as expectativas dos prefeitos, disse o Presidente Dr. Nei.

A diretoria ficou com a seguinte composição: Presidente – Dr. Nei (Capela do Alto Alegre) e os Conselheiros Administrativos, o Prefeito de Pintadas, João Batista, e o Prefeito de Várzea da Roça, Lourivaldo Souza – Loury. Para coordenar os trabalhos do novo biênio os prefeitos e membros do conselho reelegeram como Secretário Executivo Erivan Santos.

A eleição da nova diretoria aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a presença dos prefeitos dos municípios da região que compõem o Consórcio.

Fonte: Consórcio Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário