domingo, 20 de janeiro de 2019

Sábado de muitos gols na Copa Arena Capim Society em Capim Grosso

Equipe do Embelezar
Neste sábado 19/01, aconteceu a terceira rodada da copa Arena Capim Society, com muitos gols e destaques para os goleiros que fecharam o gol salvando suas equipes de goleadas, e além da beleza marcante da competição, com várias musas se apresentando e registrando suas fotos oficiais para concorrer ao título de Musa da Copa Arena.   

Na primeira partida, os Cobras de Miguel Calmon não tomou conhecimento e venceu a equipe do Real Salvador de Capim Grosso pelo placar de 5 a 0, tendo os gols marcados por Berg (1), Antonio (2), Nesley (1) e Gilsan (1). Nessa partida o melhor jogador em campo foi o goleiro Burrego do Real Salvador. 

Na segunda partida do sábado, foi bastante disputada e com grandes apresentações individuais dos atletas das duas equipes, mas o Bola na Rede de Salvador acabou vencendo o Caatinga FC por 1 a 0, gol marcado por Iago. O melhor dessa partida foi mais um goleiro, Bruno da equipe do Caatinga FC que fez defesas impressionantes.  

Na Última deste sábado, o time do Vale da Conquista da cidade de Juazeiro, venceu facilmente o time da Embelezalar de Capim Grosso por 6 a 2, gols marcados por Pirreu (1), Maringá (1), Valmizin (2) ESquerdinha Tavares e Jeferson. Jeferson se destacou e se tornou o melhor jogador dessa partida. 

Arbitragem de Robeilton Pires e Gilberto Lago, ambos da cidade de Tapiramutá. 

Durante as partidas um show de beleza com a participação das lindas musas, que estiveram fazendo as suas fotos oficiais, para concorrer ao título da Copa Arena Capim Society 2019. MAIS FOTOS:






Fonte: Grupo Whatsapp Arena Capim Society

Nenhum comentário:

Postar um comentário