domingo, 27 de janeiro de 2019

Sábado de muitos gols na Copa Arena Capim Society em Capim Grosso

Real DPVAT
Nesse sábado 26/01, teve mais uma rodada de jogos eletrizantes na Copa Arena Capim Society, e segue com muitos gols mantendo a boa média de mais quatro gols por partida. 

Na primeira partida, o Lamarão de Pindobaçu fez a sua estreia na competição, e partiu pra cima do Furtuoso de Capim Grosso, e logo fez 1 a 0, com gol marcador de pênalti pelo atleta e logo depois o atleta Riquinho do Furtuoso fez uma bela jogada deixando tudo igual em 1 a 1.  Nessa partida o goleiro Jorge Paredão fez grandes defesas, se destacando como melhor jogador em campo.

A segunda partida, foi o grande destaque da rodada, com a bela vitória do Real DPVAT de Mundo Novo, vencendo por 5 a 3 a equipe do Bola na Rede. O zagueiro Indio do Real DPVAT foi eleito o melhor da partida .

Na última partida desse sábado, mais um empate eletrizante entre as equipes do Chepeiros de Filadelfia e Estrela da Vila de Vila Aparecida, em 2 a 2. O atacante Bambam de Santa Bárbara foi o melhor da partida. Arbitragem de Carlos Roberto (Jaguarari) e Joelson Sousa (Nova Fátima). LEIA MAIS


E mais uma vez, teve mais um show de beleza durante as partidas com a participação das lindas musas, que estiveram fazendo as suas fotos oficiais, para concorrer ao título da Copa Arena Capim Society 2019. 

Domingo Dia 27/01 

Ás 15:15hs
Trevo Pneus (Capim Grosso)  x Jacuipe (São José do Jacuipe)

Ás 16:15hs
Atlético (Pedras Altas) x Pé de Cana (Quixabeira)

Ás 17:15 hs
Botafogo (Itaitu) x Nianet (Araci)

Blog do Ril de Beto
Informações Valtency Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário