segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Criança é reanimada em hospital após sofrer descarga elétrica em Jacobina

Uma criança de 2 anos de idade foi socorrida às pressas para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) na manhã desta segunda-feira, 18, após ter sofrido uma descarga elétrica dentro de casa, na Rua São Geraldo, no bairro do Leader, em Jacobina. LEIA MAIS

Conforme relatos de uma leitora que presenciou a chegada da criança na unidade, o garoto estava em casa brincando com água e teria colocado o dedo em uma tomada, recebendo a descarga elétrica. A mãe ficou desesperada e pediu socorro para um vizinho, que levou a criança para o pronto-socorro do HMATS. O garotinho, que não teve o nome divulgado, chegou na unidade sem apresentar sinais vitais, o que deixou a mãe desesperada. Pouco depois, ela foi informada que a equipe conseguiu reanimar a criança.
"O desespero da mãe comoveu a todos que estavam na recepção do hospital. É muito triste, todos aqui ficaram emocionados, alguns chorando, por ver o desespero dessa mãe. Deus opera milagres, e a criança reagiu", contou uma cidadã.
A criança será transferida para um hospital em Salvador. Não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário