quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Deputado Josias Gomes se encontra com a Miss Bahia em Salvador


Tive a satisfação de conhecer a Miss Bahia, Liliane Natiele. A nossa miss encantou a todos no gabinete do presidente da Assembleia, Nelson Leal (PP).

Fiquei impressionado com a sua beleza estética e interior que, sem dúvidas, é digna de alcançar o título de Miss Brasil.

O que me deixou muito feliz foi conhecer a linda história de vida de Liliane. Ela nasceu em Jacobina e logo depois se mudou pra o povoado de Jaboticaba, no município de Quixabeira, desde cedo, ajudou os pais com o trabalho no campo. LEIA MAIS

Sempre estudiosa, a jovem conseguiu se formar na Escola Família Agricola de Jaboticaba, onde se formou em Técnica de Agropecuária e tornou-se uma referência para outras garotas do campo.

Os seus feitos continuaram, conseguindo passar no Curso de Direito da Universidade Estadual da Bahia, na cidade de Jacobina. A garota realmente é determinada.

Ficaram encantados?

Liliane também é uma lutadora nata e se considera feminista. Lutar por causas nobres torna a nossa miss uma inspiração para as mulheres da Bahia e do Brasil.

A trajetória de Liliane Natiele já é digna de um filme e está somente no início. Tenho certeza que ela conquistará todos os seus sonhos e, desde já, estou na torcida para que ela se consagre Miss Brasil. No nosso coração ela já é a vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário