quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins Filho recebe visita da Miss Bahia, Liliane Natiele

Prefeito Colbert Martins Filho recebe visita da Miss BahiaO prefeito Colbert Filho recebeu visita da Miss Bahia 2019, a estudante de direito Liliane Natiele, 20 anos. A Miss Feira venceu concurso da mais bela das baianas, na semana passada, 34 anos depois de outra representante feirense, Marisabel Boere, ter conquistado a coroa.
Liliane Natiele, oriunda do Distrito de Jaboticaba, no município de Quixabeira-Ba, que também é técnica em agropecuária, será a representante baiana no Miss Brasil, que vai acontecer no dia 9 de março, em São Paulo. “Não estou vivendo um sonho. Mas um período de bons sonhos. É a realização da vida”, define a conquista. LEIA MAIS

Será um ano inteiro de atividades relacionada ao concurso. O período também lhe será propício para alavancar projetos pessoais. “Terei um bom tempo para trabalhar a minha carreira de modelo. Será um ano proveitoso e de muitas mudanças na minha vida”.
Disse que participa de concursos de beleza desde os 12 anos e que vem numa crescente, com vários títulos – entre eles o de Garota Regional, Miss Região, Miss Interior da Bahia, entre outros. O Miss Bahia coroa a sua caminhada.
Colbert Filho elogiou a conquista e disse que vai torcer ainda mais para que a jovem vença o Miss Brasil, que será importante para toda a Bahia. “A mulher e os baianos estarão bem representados, tenha certeza”.
Liliane Natiele estava acompanhada pelo diretor da Band, Augusto Correia e por Eliel Edmundo, também da emissora que realiza ambos concursos.
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário