quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Imprensa do Piauí, estado do acusado, repercute assassinato da Jovem Tamires

A imprensa do Estado do Piauí, estado de origem de Rafael Santos, suposto autor do assassinato da Jovem Tamires Almeida, ocorrido no dia 10 de fevereiro, no Bairro Planalto em Capim Grosso, noticiou com grande repercussão o bárbaro assassinato da jovem.
O site Piauí Notícias vinculou uma matéria relatando que Rafael, ex namorado da jovem, está sendo procurado pelo assassinato da mesma. A matéria tem o seguinte título “Piauiense é acusado de bárbaro homicídio no interior da Bahia”, a matéria ainda revela contatos entre a redação do site e familiares de Tamires, segundo os mesmos, Rafael é natural da cidade de Isaias Coelho, e há suspeita que o mesmo esteve na cidade de Florianense-PI, em sua rota de fuga. Entre os indícios de sua fuga o acusado deixou um veículo locado no Distrito de Pedras Altas, ainda em Capim Grosso, a Polícia fez buscas na região mas não encontrou Rafael. LEIA MAIS

Rafael Santos, ou Rafa como é conhecido, tem familiares na cidade de Isaias Coelho-PI, mas morava em São Paulo onde conheceu Tamires.
De acordo com familiares, Tamires Almeida, 26 anos, foi assassinada com cerca de 14 facadas em sua residência, ainda segundo familiares, a filha de Tamires, de cerca de nove meses, estava ao lado da mãe, suja de sangue.
A família da jovem morta pede a quem ver ou souber de informações que levem a polícia ao acusado que para 190, a fim de esclarecer o caso e punir o culpado.
Redação FR Notícias com informações Piauí Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário