quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Jacobina: Criança diagnosticada com miocardiopatia precisa de ajuda para fazer cirurgia

Kauê Santos, 7 anos, morador do distrito do Junco de Jacobina, foi diagnosticado com miocardiopatia doença que afeta o músculo cardíaco impedindo o bombeamento eficaz do sangue pelo corpo, podendo causar insuficiência cardíaca.

Com apenas 7 anos de idade a criança já faz uso intensivo de duas injeções por dia para tentar inibir os sintomas, as injeções em média estão custando R$ 122,00 cada. Por seu caso ser considerado grave Kauê se encontra internado em Salvador no Hospital Martagão Gesteira. 

A mãe da criança, Roseane Santos, conhecida como 'Rose' entrou em contato com nossa redação para fazer um apelo: "Gente venho pedir ajuda de todos, meu filho vai precisar fazer um transplante de coração, e até lá, fará o uso destas medicações que custa caro, infelizmente não tenho como comprar e até ser liberado pelo governo ele precisa está tomando diariamente." disse Roseane. 

Ela ainda completa: "Por favor quem puder me ajudar, entre em contato comigo, estou pedindo pois não sei mais o que fazer, esse é um apelo de mãe, qualquer ajuda é bem vinda!"

Quem puder ajudar, favor entrar em contato: com a Roseane Santos pelo (74) 99809-5036

Fonte: Brecheiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário