segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

MAIS QUATRO EQUIPES CLASSIFICADAS NA COPA ARENA CAPIM SOCIETY



Neste sábado domingo 10/02, aconteceu mais uma rodada de grandes jogos na Copa Arena Capim Society, destaque para as classificações de mais quatro equipes para a segunda fase da competição (Irmandade, Estrela da Vila, Jardim Formosa e Lamarão). LEIA MAIS


Na primeira partida, a equipe do
América do Junco fez a sua estreia vencendo de goleada o time da Trevo Pneus por 4 a 1, gols marcados por Edmundo (02) Negueba e Cabeça, e Tinho descontando para a Trevo Pneus. O atacante Edmundo foi o destaque da partida.

Na segunda partida, um jogo bastante disputado, e a equipe do Irmandade de Varzea da Roça venceu de virada por 2 a 1 o Chepeiros de Filadelfia. Bitinho e Sabido marcaram para o Irmandade e Ezequiel para os Chepeiros. O goleiro Pelé do Irmandade foi eleito o melhor em campo.

Na última partida deste sábado, mais
um jogo eletrizante, onde as equipes do Jardim Formosa e Lamarão de Pindobaçu empataram em 3 a 3, Jackson, Diogenis e Marcio marcaram para o Jardim Formosa e Rildo anotou os três gols da equipe do Lamarão. O veterano Evandro de 52 anos foi o grande destaque da partida.

Arbitragem de Josafá Santos Sousa (São José do Jacuipe) e Bruno Fagner (Quixabeira).


E as lindas musas continuam dando um show de beleza durante as partidas, elas que estão concorrendo ao título da Copa Arena Capim Society 2019, em desfile que acontecerá dia 27/04.

Mais cedo na Copa Arena, pela Copa Sub 14, o time do Colégio Aplicação de Capim Grosso venceu por 6 a 1 a equipe Jovens da Promessa de São José do Jacuipe, competição organizada por Toca Branca.

Sabado dia 16/02
Ás 15:15hs
Boca JR (Capim Grosso) x Botafogo da Pedra Branca (Jacobina)
Ás 16:15hs
União (Gavião) x Real Caldeirão (Caldeirão Grande)
Ás 17:15 hs
Unidos FC (Salvador) x Ipiranga (Saracura)
Domingo dia 17/02
Ás 15:15hs
Mancha Verde (Mairi) x Leônico (Varzea do Poço)
Ás 16:15hs
Roma (Santa Barbara) x Inter (Paraiso)
Ás 17:15 hs
Nianet (Araci) x Ajax (Saracura Caldeirão Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário