terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Peritos da 16ª Coorpin de Jacobina identifica corpo encontrado carbonizado em Quixabeira

O corpo encontrado carbonizado no último domingo, 16, no município de Quixabeira, foi identificado como sendo de Yuri dos Santos Silva, 22 anos, natural de Serrolândia. A identificação se deu através do trabalho da equipe de peritos do Dr Valmir Lacerda, da 16ª Coorpin de Jacobina.LEIA MAIS


Segundo o Dr Valmir, apesar da família de reconhecido o corpo queimado, seria necessário a identificação legal através da papiloscopia, que é a forma mais barata, assim como a arcaria dentária e que só em último caso seria feito através de DNA.

Yuri havia sido dado como desaparecido por familiares, sendo encontrado morto em uma estrada vicinal entre Serrolândia e Quixabeira.

"Uma vez identificado pela papiloscopia, não há necessidade de DNA. Uma parte do tecido da vítima precisou ser hidratada, a impressão digital de um dedo, foi utilizada para ser concluído o caso, evitando a demora de semanas e até meses, o que aumenta o sofrimento dos familiares com a liberação do corpo para sepultamento" disse o Dr Valmir Lacerda.

Segundo consta, Yuri que tinha passagem pela delegacia, havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 26 de outubro de 2016 em Serrolândia, sendo que duas crianças que estavam em sua companhia ficaram feridas por disparos efetuados por elementos que chegaram em um carro.

Veja matéria do fato clicando AQUI!
Veja matéria de tentativa homicídio contra Yuri em  2016 clicando AQUI!

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário