terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Polícia apreende carro de suspeito de ter matado mulher a facadas em Capim Grosso

Um crime bárbaro chocou a população de Capim Grosso, na tarde desse domingo, 10 de fevereiro de 2019, registrado no Bairro Planaltino, tendo como vítima a pessoa de Tamires Almeida Santos,26 anos, morta a golpes de faca tendo como principal suspeito a pessoa de Rafael dos Santos, companheiro da vítima. 

Uma testemunha contou à polícia que Tamires conheceu Rafael em São Paulo, mas que o relacionamento foi rompido e por conta do rompimento o mesmo mantinha contato por telefone pedindo perdão; contou ainda que Rafael estava de malas prontas para viajar e que estava ingerindo bebida alcoólica. LEIA MAIS

A testemunha esteve na residência do casal até as 14:30min quando o mesmo pediu para ficar sozinho com a vítima, meia hora depois uma pessoa da família avisou a testemunha que Tamires estava morta. 

Quem também prestou esclarecimentos a polícia sobre o caso foi o pai da vítima que relatou não saber que entre os dois havia registros de agressão, falou também de um churrasco, uma espécie de reunião entre amigos e que tudo parecia estar bem.

O delegado também informou que um Fiat Uno, utilizado por Rafael, carro locado foi encontrado pela polícia no Distrito de Pedras Altas, município de Capim Grosso, mas o suspeito de praticar o crime segue foragido.
Fonte: Repórter Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário