domingo, 10 de fevereiro de 2019

SABADÃO DE CLASSIFICADOS NA COPA ARENA CAPIM SOCIETY.


Neste sábado 09/02, com mais uma rodada de grandes jogos e luto na Copa Arena Capim Society,destaque para as classificações do timaço do Atlético de Pedras Altas, Bahia de Itiúba e surpreendente Vale da Conquista da cidade Juazeiro para a segunda fase da competição.

Na primeira partida, a equipe do
Atlético de Pedras Altas apesar de alguns desfalques, garantiu a sua classificação ao vencer o River da Lagoa 33 de Ourolândia, pelo placar de 4 a 2. Os gols da partida foram marcados por Reinan, Cabuçu, Nam e Keninho para o Atlético, Negão e Alessandro descontaram para o River. O Zagueiro Cabuçu foi escolhido o melhor jogador em campo. Leia mais e veja fotos 


Na segunda partida, o Bahia de Itiuba não tomou conhecimento do campeão de Ourolândia, Chape Casa Nova e venceu por 6 aa 0 garantindo sua classificação. Os golos foram marcados por Rodrigo duas vezes, Robinho, Gemidinho e Jamele. O ala esquerdo Rodrigo do Bahia de Itiuba foi eleito melhor da partida.

Na última partida deste sábado, mais um jogaço, onde o surpreendente Vale da Conquista de Juazeiro goleou o Contorno de Capim Grosso por 4 a 0, garantindo a sua classificação e o primeiro lugar do grupo com duas vitórias. Gols marcados por Maringá, Neguinho, Esquerdinha e Gueguê. O zagueiro Lug foi o destaque do jogo sendo o melhor da partida.

Arbitragem de Joelson Sousa Matos (Nova Fátima) e Givanildo Bispo de Jesus (Riachão do Jacuipe).

E as lindas musas continuam dando um show de beleza durante as partidas, elas que estão concorrendo ao título da Copa Arena Capim Society 2019, em desfile que acontecerá dia 27/04.

Mais cedo na Copa Arena, está acontecendo a copa sua 14, e a equipe Escolinha Criança Esperança de Capim Grosso venceu por 4 a 2 a equipe Shalom de Baixa Grande, competição organizada por Toca Branca.

Domingo Dia 10/02
Ás 15:15hs
América (Junco) x Trevo Pneus (Capim Grosso)
Ás 16:15hs
Irmandade (Varzea da Roça) x Chepeiros (Filadelfia)
Ás 17:15 hs

Jardim Formosa (Capim Grosso) x Lamarão (Pindobaçu)





Nenhum comentário:

Postar um comentário