quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Valente: vaqueiro é encontrado morto com tiro no pescoço dentro de fazenda

O vaqueiro José Carlos de Jesus Barreto, 23 anos, foi encontrado morto com um tiro de espingarda de grosso calibre na altura do pescoço, no início da noite da última quarta-feira, 20, por volta das 18:30hs, na Fazenda Duas Varginhas no povoado de Tanquinho em Valente onde o mesmo trabalhava e residia com a família a cerca de um ano. LEIA MAIS

De acordo com o site Notícias do Sisal, a esposa da vítima Sandriele Bispo, informou que José Carlos saiu de casa como de costume as 14:30hs para recolher o gado e normalmente ele retornava por volta das 16:00hs, mas nesta tarde ele não retornou, apenas os cachorros que o acompanhavam apareceram próximos a casa da família. Preocupada ela chamou sua mãe e uma cunhada da vítima e saíram à procura do marido, no início da noite o encontram caído no meio do mato já sem vida.
Próximo ao local onde o corpo estava foi encontrado o chapéu e a sandália que ele usava dando a entender que José Carlos correu para tentar se salvar, mas foi atingido pelo disparo na altura do pescoço e morreu no local.
Policiais civis e militares de Valente, bem como a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para ser periciado.
O caso será investigado pela delegacia local para tentar esclarecer a autoria e a motivação do crime, José Carlos deixa mulher e um filho de quatro anos.
Fonte: Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário