terça-feira, 19 de março de 2019

91° CIPM de Capim Grosso recebe 47 novos policiais. Quixabeira também será contemplado

Na tarde desta segunda-feira, 18 de março, 47 novos policiais militares se apresentaram na sede da 91ªCIPM em Capim Grosso.
Os novos soldados foram destinados pelo Comando Geral da Polícia Militar para reforçar a segurança nas cidades de Capim Grosso, Quixabeira, São José, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião e Mairi. LEIA MAIS 

Com a missão de reforçar as ações de segurança já existentes, estes homens e mulheres trabalharão na mesma tônica e orientação existentes, que visa a manutenção da Ordem Pública e a segurança dos cidadãos de bem.
Durante a apresentação o Comandante da Unidade, Major Medeiros, conjuntamente com seus oficiais e praças, deram as boas-vindas ao efetivo, ao passo que, apresentou as diretivas de atuação da Companhia, apresentando através de slides e imagens área de atuação, pontos críticos, sensíveis e peculiaridades de cada município.
Além disto, representantes das seções administrativas fizeram explanação acerca da funcionalidades da Companhia, no tocante a direitos, obrigações, disciplina, hierarquia e escalas de serviço, repassando as diretrizes do Comando Regional aos neófitos.

Os novos policiais, juntamente com os demais militares da CIPM também realizaram um "corridão" para fazerem o reconhecimento do terreno e se apresentar para a comunidade capimgrossence, com vibração e garbo, atraindo a atenção da comunidade que se sente felizarda com a notícia.
A 91ªCIPM foi uma das Companhias de Polícia Militar da região Norte com maior número de efetivo designado, evidenciando assim, a preocupação do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral, Coronel PM Anselmo Brandão e o Senhor Comandante da Região Norte, Coronel Anselmo Bispo, visando a redução de crimes contra vida e ao patrimônio, além de atender ao pleito recorrente da população local e seus representantes legais.
A apresentação dos novos policiais faz parte de um pacote de medidas que vem sendo tomadas desde o mês passado, pelo Alto escalão da PM, visando a redução de homicídios e outros crimes na região, tais como disponibilização de motos pra patrulhamento, atuação de policiais das Unidades especializadas em Capim Grosso, bem como reforço continuo de policiamento nas áreas e horários de maior índice.
Os supracitados PM estarão sendo empregados com força total a partir do início de abril, quando finalizará o período de adaptação e interstício necessários à mudança de domicílio dos referidos, visto que a maioria não reside na região.
A Polícia Militar vem mais uma vez reafirmar o compromisso de agregar todos oa esforços necessários pra o combate ao crime, resgatando a sensação de segurança que a sociedade tanto necessita.
91ªCIPM : SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA 
Fonte: ASCOM 91ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário