quarta-feira, 20 de março de 2019

Acusado de matar gêmeo em Lages do Batata de Jacobina é preso pela PM em Ourolândia

IMG-20190319-WA0852
Na manhã desta terça-feira, 19 de março, policiais militares do 5º Pelotão sediado na cidade de Ourolândia, em posse de um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Jacobina, em desfavor de um indivíduo de 49 anos de idade, após levantamento de informações, conseguiram captura-lo em sua residência situada no Loteamento Treze de Junho (Portelinha) em Ourolândia. LEIA MAIS 

De imediato fora dada voz de prisão ao indivíduo, o qual está sendo acusado de ser autor de um Homicídio ocorrido no Distrito de Lages do Batata em Jacobina no dia 27 de janeiro do corrente ano.

Quando questionado pelos policiais sobre possuir arma de fogo, o indivíduo afirmou que possui um revolver sobre a sua cama, local onde a arma foi encontrada, tratando-se de um revolver calibre 38, com 06 cartuchos intactos.

O indivíduo foi conduzido e apresentado na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, juntamente com a arma encontrada, dando cumprimento ao Mandado de Prisão e posse ilegal de arma de fogo.

“Parabenizo os Policiais Militares que servem no 5° Pelotão, Ourolândia, pelo excelente desempenho no Cumprimento da Ordem Jurídica.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina 19 de março de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando Sdd

IMG-20190319-WA0853

NOTICIÁRIO DIVULGADO NA ÉPOCA DO HOMICÍDIO:

Gêmeo é morto por engano em Lages do Batata; o alvo era o outro irmão

No final da tarde deste domingo (27.01) foi registrado um crime de homicídio no distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina._ _A vítima foi um homem de prenome Gil, que estava bebendo num bar da comunidade, quando foi alvejado com pelo menos três tiros, morrendo no local.

Segundo as primeiras informações, o alvo do assassino era outra pessoa apelidada de Branco, irmão gêmeo de Gil, que teria discutido com o criminoso horas antes do crime.

Ainda de acordo com informações de populares, o autor do homicídio seria uma pessoa conhecido por Som, natural do povoado de Casa Nova, no município de Ourolândia.

Após o crime, o assassino fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar e Guarda Municipal, que fazem rondas para tentar prendê-lo.

A morte de Gil chocou a comunidade de Lages do Batata. No momento do crime, muitas pessoas estava assistindo pela televisão o jogo do Jacobina contra o Vitória. Houve muito corre-corre nas ruas e tiros foram ouvidos em outras ruas próximo de onde aconteceu o assassinato._
_O corpo do Gil foi recolhido para o IML de Jacobina.

Fonte: Jacobina 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário