domingo, 17 de março de 2019

Juventus e Aliança fazem neste domingo(17), a abertura do Campeonato Municipal de Quixabeira

O Campeonato Municipal de Futebol do município de Quixabeira, edição 2019, terá sua abertura na tarde deste domingo(17/03), a partir das 15:30hs, no Estádio Municipal, com o clássico do interior. Em campo, estarão as equipes do Juventus de Jaboticaba, atual campeão, e o Aliança de Alto do Capim, que vai em busca do primeiro título do certame. LEIA MAIS

Na quinta-feira(21), será a vez do maior clássico do município. Quixadá e Juventude se enfrentam na estréia. O Quixadá que detém o maior números de títulos, com cinco campeonatos conquistados, quer manter sua hegemonia no certame, enquanto o Juventude, que vem logo em seguida com quatro títulos, busca o penta para se igualar com seu maior rival.

Para complementar a roda, as equipes de Cruzeiro do Sul e Uruçu, que ainda não possuem títulos vão em busca do seu primeiro caneco. Este ano, a equipe do Uruçú vem com uma base de jogadores oriundas do Quixadá e Juventude, e segundo os especialista é um sério candidato ao título, ao lado do Juventus, que também montou um grande elenco para o certame.

Campo Verde e Baixa Grande, jogam no fechamento da primeira rodada, e prometem nãos serem apenas coadjuvantes. As equipes garantem que não vai ter jogo fácil, e que os outros clubes podem se surpreenderem, durante a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário