sábado, 2 de março de 2019

PM PRENDE PATROAS DO TRÁFICO COM ARMA E DROGAS EM CAPIM GROSSO


A imagem pode conter: uma ou mais pessoasPor volta das 12h, no dia 02 de março de 2019, durante abordagens rotineiras, policiais militares de serviço em Capim Grosso, custodiaram duas e um homem mulheres por tráfico de drogas.
Ao perceber a presença dos policiais militares, um casal em uma moto empreendeu fuga e foram alcançados pela viatura. Ao serem abordados, foi encontrada uma porção de substância similar a cocaína com a mulher. 
O casal alegou que estava fazendo uma entrega para terceiros e, a PM se dirigiu ao local de origem da entrega. LEIA MAIS

Ao abordar o local foram encontrados 1(um) revólver Taurus .38 com 6(seis) munições intactas, 25 munições .40 intactas, mais de 1,5Kg(um quilo e meio) de pasta base de cocaína, 2(duas) balanças de precisão, R$730,00(setecentos e trinta reais) em espécie, 3(três) aparelhos celulares, 2(duas) Motos HONDA CG, meio balde de pó branco, além de material pra embalagem da droga.
Uma das apreendidas é reincidente no crime de tráfico e, hoje, volta ao cárcere pelos mesmos motivos.
Os acusados e todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civíl de Capim Grosso, para que as providências legais pudessem ser tomadas.
A operação Carnaval foi instaurada para que a população de bem da região de Capim Grosso pudesse ser assegurada do seu direito ao bem estar e tranquilidade.

Blog do Ril de Beto

Com  informações da 91ªCIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário