quinta-feira, 21 de março de 2019

Quixadá vence Juventude no maior clássico da Bacia do Jacuípe


O Quixadá venceu o Juventude por 2 x 1 na tarde desta quinta-feira(21), no maior clássico da Bacia do Jacuípe, disputado no estádio municipal de Quixabeira, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Quixabeira 2019.

O Quixadá abriu o placar ainda no primeiro tempo com Thuthu marcando de cabeça. Ainda na primeira etapa, o zagueiro Daniel fez falta em Robinho  e levou o cartão vermelho, deixando a equipe do Quixadá com um  jogador a menos. Na sequencia da jogada, o atacante Eri marcou de falta e empatou a partida dando números finais no primeiro tempo.

Nenhuma descrição de foto disponível.Mas, a desvantagem no número de atletas em campo não fez muita diferença para o Quixadá que foi pra cima e depois de desperdiçar duas grandes oportunidades, o segundo gol da partida através do atacante Oseias, que tirou do goleiro e jogou a bola pro fundo das redes. LEIA MAIS

Com a vitória a equipe do Quixadá chega aos três pontos e fica na liderança do grupo ao lado do Juventus que também venceu em sua estréia a equipe do Aliança pelo mesmo placar. No próximo domingo(24), será a vez das equipes de Campo Verde e Bahia de Baixa Grande, fazerem suas estreias na competição.

A partida teve a arbitragem de Danilo Alves, assistidos por Antônio Marcos e Amâncio Pereira, todos de Jacobina, tendo Leonardo Ferreira, na função de quarto árbitro.

Ficha Técnica:

Quixadá: Maurício, Mateus, Alex, Daniel, Amarildo(Tutu), TchuTchu, Guel, João Grilo, Luciano, Tiuí(Tailson) e Oseias.

Juventude: Lucinho, Nem, Dei, Mailson, Piabinha(Lequinho), Natan, Fábio Santaluz, Robinho, Eri, Alef e Thiaguinho.

Público: 579 pagantes
Renda: R$ 2.895,00

Blog do Ril de Beto
Fotos: Deptº de Esportes




Nenhum comentário:

Postar um comentário