segunda-feira, 18 de março de 2019

Real DPVAT e Bola na Rede passam de fase na Copa Arena Capim Society



No último sábado 16, mais duas partidas decisivas agitaram a segunda fase da Copa Arena Capim Society, destaque para as classificações do Real DPVAT de Mundo Novo e Bola na Rede de Salvador para as Oitavas de Finais. LEIA MAIS 

Na primeira decisão, o Real DPVAT não tomou conhecimento da equipe do Nianet de Araci, e venceu por 5 x 2, gols marcados por Alex Bala três vezes sendo mais uma vez o craque do jogo, Indio e Má completaram para o Real, Mauricinho e Iure marcaram para Araci.
Na segunda partida, em um jogo mais disputado o Bola na Rede de Salvador mesmo não jogando seu melhor futebol, venceu o Ajax de Caldeirão Grande por 2 x 1, destaque para o craque da partida o Pantera Negra do Ajax que fez uma grande partida marcando um golaço para sua equipe, mas não sendo o suficiente para garantir a vitória, o atante Binho do Bola na Rede marcou os gols de sua equipe.
Na próxima fase Real DPVAT e Bola na Rede se enfrentam na competição.
Pela Copa Regional Sub 14, o Colégio Aplicação venceu por 7 x 0 a Escolinha Criança Esperança.
No domingo dia 17, a comissão organizadora decidiu adiar os jogos em virtude da trágica morte de Nildo do Quiosque cidadão muito querido pela população de Capim Grosso.

Fonte: Arena Capim Society

Nenhum comentário:

Postar um comentário