quinta-feira, 28 de março de 2019

Uruçu e Cruzeiro do Sul ficam no empate pelo Campeonato Municipal de Quixabeira

As equipes de Uruçu e Cruzeiro do Sul, fecharam a primeira rodada do Campeonato Municipal de Quixabeira, edição 2019, na tarde desta quinta-feira(28/03), no Estádio Municipal de Quixabeira. 

Depois da realização de três jogos em que as equipes do Juventus e Quixadá, venceram seus jogos por 2 x 1, derrotando respectivamente as equipes do Aliança e Juventude, além da vitória do Bahia de Baixa Grande, diante do Campo Verde, pelo placar de 1 x 0, o último jogo da rodada terminou empatado em 1 x 1. LEIA MAIS 

O Jogo:

O favoritismo da equipe do Uruçu durou pouco e ainda na primeira etapa, o Cruzeiro do Sul abriu o placar com o meia Manoel Vitor. Somente no final do primeiro tempo que o Uruçu chegou ao empate com um belo chute de fora da área do lateral esquerdo Cimar. 

Na segunda etapa, bem que as equipes tentaram mais não conseguiram converter as oportunidades em gols e o jogo finalizou mesmo sem um vencedor.

A partida teve um público pagante de 522 pessoas para uma renda bruta de R$ 2.610,00(Dois mil, seiscentos e dez reais).

No próximo domingo(31/03), as equipes do Quixadá e Bahia de Baixa Grande, abrem a segunda rodada, a partir das 15:30hs no Estádio Municipal, em busca do segundo triunfo no certame.

Blog do Ril de Beto
Fotos: Depto de Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário