terça-feira, 2 de abril de 2019

Final de semana de grandes decisões na Copa Arena Capim Society

No último sábado, 30, na abertura das oitavas de finais, destaques para as classificações das equipes do Lamarão de Pindobaçu e Juventude da Boa Vista de Caatinga do Moura.
Na primeira decisão, o time do Lamarão venceu por 5x2 o time do Jardim Formosa de Capim Grosso, gols marcado Peru, Aldair, Diogo Petrolina, e Dudu duas vezes que acabou sendo o craque da partida. 

Na segunda decisão do dia, Juventude bateu nas penalidades o Boca JR de Capim Grosso, depois de empatar em 1 x 1, gols marcados Pelezinho para o Juventude e Nenen Barriga para o Boca JR. Na penalidades marcaram Binhozinho, Dú Carvalho e Bahia para o Juventude, Marcelo, Jonatas marcaram e Rafael desperdiçou para o Boca JR. O zagueiro Jonatas do Boca JR foi eleito o melhor em campo. LEIA MAIS 

Pela Copa Sub 14, o time Bons de Bola venceu por 1 x 0 a Escolinha Criança Esperança de Capim Grosso.

No domingo, 31, três grandes decisões agitaram a Copa Arena Capim Society, destaque para a classificação do Inter de Paraiso pela segunda, e as classificações do Beile de Muleke de Salvador e o Real DPVAT de Mundo Novo para as quartas de finais.
Na primeira decisão do dia, em partida adiada pela segunda fase o Inter de Paraiso venceu por 3 x 0 a Seleção de Pé de Serra, tendo os gols marcados por Didó, Bê Baiano e Roni que acabou sendo o craque do jogo.
Na segunda decisão, uma revanche entre o Baile de Muleke e o Mancha Verde de Mairi, dessa vez o time da capital levou a melhor e devolveu o resultado da abertura da competição por 2 x 0, gols marcador por Raykil e Santos, o zagueiro Eltinho foi eleito melhor da partida.

Na terceira decisão, mais um grande jogo e mais uma vitória do Real DPVAT sobre o Bola na Rede de Salvador por 6 x 1, os gols foram marcados por Má, Elton, Oseias (2) e Uillian duas vezes sendo eleito o craque do jogo.

Pela Copa Sub 14, o time do Jovens da Promessa de São José do Jacuipe venceu por 5 a 2 o Servio de Capim Grosso.

Fique ligado nos jogos próximos jogos das oitavas de finais da Copa Arena Capim Society:
Sábado dia 06/04:
Ás 16:00hs Inter (Paraiso) x Cobras (Miguel Calmon)
Ás 17:30hs Bahia (Itiuba) x Cruzeiro de Barreiros (Riachão do Jacuipe)
Domingo dia 07/04:
Ás 16:00hs Atlético (Pedras Altas) x América (Junco)
Às 17:30hs Leões da Jaula (Varzea da Roça x Vale da Conquista (Juazeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário