quinta-feira, 18 de abril de 2019

Quixabeira: Em jogo eletrizante, Juventude vence Juventus de Jaboticaba pelo Municipal 2019.

Em um jogo eletrizante a equipe do Juventude venceu o Juventus de Jaboticaba, pelo placar de 4 x 3, na tarde desta quinta(18/04), no Estádio Municipal de Quixabeira, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Quixabeira, edição 2019.

Logo no início do jogo o Juventus fez o
primeiro gol com o atacante Kaká. Pouco tempo depois, foi a vez do Juventude marcar e empatar a partida através do atacante Alef, dando prenúncio de uma partida com muitos gols. LEIA MAIS 

E foi isso que aconteceu ainda na primeira etapa. Em uma majestosa cobrança de falta, o meia Robinho virou o placar para o Juventude, 2 x 1. Porém, logo em seguida os torcedores presentes viram o empate do Juventus, com um gol contra e novamente a virada do Juventude com Thiaguinho, decretando o placar do primeiro tempo em 3 x 2. Durante o primeiro tempo, os atletas Piabinha do Juventude e Grilo do Juventus foram expulsos da partida deixando ambas as equipes com um jogador a menos.

O segundo tempo teve início com o Juventus indo para cima, e logo nos minutos iniciais empatou novamente o jogo com o gol do meio campista Elton. Ainda na segunda etapa o Juventus perdeu mais um jogador, com a expulsão do zagueiro Lipão. Com dois jogadores expulsos e um a menos, o Juventus não conseguiu segurar o placar e a equipe do Juventude foi para cima e conseguiu o gol da vitória nos minutos finais do jogo, dando placar final ao jogo mais eletrizante do campeonato em 4 x 3.

O jogo teve uma renda bruta de R$ 3.290,00(três mil, duzentos e noventa reais), para um publico pagante de 658 torcedores. |No próximo domingo(21), as equipes do Bahia de Baixa Grande e Cruzeiro do Sul, fazem mais um jogo válido da terceira rodada.

Blog do Ril de Beto 
fotos: Departamento de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário