terça-feira, 9 de abril de 2019

Quixabeira: Sindserv emite nota repudiando atitude do gestor municipal

Atenção Servidores! O SINDSERV vem a público repudiar a atitude do Gestor Municipal Reginaldo Sampaio quanto  a suspensão da contribuição sindical por meio do decreto 072 de 19 março de 2019. 

Uma atitude que configura retaliação à nossa instituição por conta do resultado da eleição do Sindicato que claramente contrariou seus interesses políticos estabelecidos na parceria com a gestão anterior à nossa. Diante dessa tentativa de retaliação a nossa entidade informamos aos servidores que estamos tomando as medidas cabíveis . Atuaremos sobre essa medida absurda com várias ações para garantir o direito que todo servidor tem de efetuar sua contribuição. 

Solicitamos aos servidores que queiram efetuar sua contribuição que  procurem o SINDSERV . Estaremos emitindo recibo. Mas garantimos que também ja solicitamos a agência bancária os formulários para que cada servidor autorize o desconto automático. Sem esquecer que as medidas judiciais também estão sendo tomadas. Todas essas atitudes são para garantir o direito de nossas contribuições.  

O que fica evidente é o ataque do Gestor Municipal sobre nós servidores tentando enfraquecer nossa instituição.  Uma instituição que atua justamente em defesa do direito do servidor . A luta está só começando companheiros.

Á Diretoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário