sexta-feira, 5 de abril de 2019

Secretário Josias Gomes recebe em audiência lideranças políticas de Quixabeira

Segundo Ril de Beto, a SDR liberou uma batedeira e um tanque pipa para auxiliar na produção rural dos agricultores familiares do município.
O ex-vereador de Quixabeira, Ril de Beto – atual presidente da Associação Comunitária em Defesa do Meio Ambiente (ACDMA) -, esteve nesta quinta-feira (04) participando de uma audiência na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) com o secretário Josias Gomes. LEIA MAIS 

Liderança política do município, ele esteve acompanhado pelo vereador Leto Gonçalves (PT), por Edisonia Moreira, integrante do Movimento de Mulheres Trabalhadoras de Quixabeira (MMTQ), e por Aelso Almeida, coordenador da Bahiater no Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (Setaf) Piemonte da Diamantina.
Na reunião, foram debatidos projetos para o desenvolvimento da produção agrícola do município. “Recebemos com satisfação a notícia informada pelo secretário Josias Gomes que a SDR liberou dois equipamentos: uma batedeira para a colheita agrícola e um tanque pipa com capacidade para 5 mil litros de água. Essa ação contribuirá para o fortalecimento da agricultura familiar de Quixabeira”, comemora Ril de Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário