domingo, 5 de maio de 2019

Capim Grosso: Professor sofre acidente e denuncia buraco na BR 407

O professor Juraci Santos Cunha, procurou o Blog do Ril de Beto, para denunciar um buraco existente na BR 407 próximo ao Distrito de Pedras Altas, no município de Capim Grosso-BA. 

De acordo com o professor que reside na cidade de Quixabeira, na última terça-feira(31/04), por volta das 18:00 horas, ele trafegava pela BR 407 sentido a cidade de Capim Grosso, quando foi surpreendido por um enorme buraco na pista, na altura do KM 17. Leia mais

Ele conta que mesmo tentando, não conseguiu desviar do buraco, o que fez perder o controle da motocicleta e ser arremessado contra a pista. 

Juraci relata que foi socorrido por um ônibus escolar e encaminhado para a UPA 24 horas de Capim Grosso, onde foi atendido com várias escoriações no corpo.

"Por pouco não perdi minha vida", relata Juraci. Ele faz alerta ao DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), órgão responsável pela conservação da BR, pois o buraco pode a qualquer momento causar novo acidente, podendo assim ceifar a vida de pessoas.

Blog do Ril e Beto





Um comentário:

  1. Semana passada perdi 2 pneus do carro em frente ao Aras próximo do Paraíso... poderias ter sido mais grave... isso é um descaso

    ResponderExcluir