quinta-feira, 16 de maio de 2019

Empate em 3 x 3 mantém Quixadá vivo e elimina Aliança do Alto do Capim

As equipes do Quixadá Esporte Clube e Aliança Futebol Clube, proporcionaram aos torcedores mais uma partida eletrizante, valendo pelo Campeonato Municipal de Quixabeira, edição 2019. O jogo aconteceu na tarde desta quinta-feira(16), no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novaes, em Quixabeira, valendo pela última rodada da primeira fase do certame. Leia mais


Precisando vencer a partida para garantir a classificação para a semi-final, o penta-campeão municipal Quixadá, saiu na frente e venceu o primeiro tempo pelo placar de 2 x 0, com gols marcados por Marcelo e Eduardo. Na segunda etapa a equipe do Aliança que precisava também vencer para ainda assim manter chances remotas de classificação, foi para cima do verdão e conseguiu empatar a partida na primeira metade do segundo tempo, com gols de Bambam e Peco. 

Parecia que os 2 x 2 seria o placar final do jogo, entretanto, faltando poucos minutos para o encerramento, o Quixadá fez o terceiro gol através do meio campista Luciano e logo em seguida sofreu o empate através de uma cobrança de pênaltis do meia Matias, decretando o placar final em 3 x 3.

Com o empate no jogo de hoje, a equipe do Quixadá chegou aos seis pontos ganhos, igualando com o Juventus, porém ficando em segundo lugar no grupo. O Juventus com seis pontos e duas vitórias, mesmo sem jogar, assegurou uma vaga na semi-final da competição. A outra vaga do grupo ficará entre o Quixadá e o Cruzeiro do Sul, que tem quatro e precisa vencer o Juventude, no próximo domingo(19), para garantir a classificação. Caso empate ou perca, a vaga fica com o Quixadá.

No outro grupo o Juventude necessita de um empate com o Cruzeiro do Sul, para assegurar sua vaga na semi. Na próxima quinta-feira(23), o Uruçú enfrentará o eliminado Campo Verde, precisando vencer para também garantir a classificação. A equipe do Bahia de Baixa Grande, atual líder da competição com sete pontos, vê sua vaga ameaçada, pois pode ser ultrapassado pelo Juventude e Uruçu. Vale lembrar que o Bahia já jogou todas as partidas da primeira fase.

A partida entre Quixadá e Aliança, teve um público pagantes de 348 pessoas, para uma renda bruta de R$ 1.740,00(Hum mil, setecentos e quarenta reais).

Blog do Ril de Beto
Fotos: Diretoria de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário