domingo, 19 de maio de 2019

Juventude vence o Cruzeiro do Sul e garante vaga na semi-final.

O Juventude Futebol Clube, venceu o Cruzeiro do Sul, pelo placar de 3 x 2, na tarde deste domingo(19), no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novaes, em partida válida pelo Campeonato Municipal de Quixabeira, edição 2019. Leia mais


Em mais um jogo de muitos gols do certame, a equipe do Cruzeiro do Sul saiu na frente do placar com dois gols dando prenúncio de um vitória fácil. Entretanto, o Juventude não se abateu com o placar adverso e foi em busca da reabilitação, fazendo também dois gols ainda no primeiro tempo e empatando a partida.

Assim como o primeiro tempo, a segunda etapa foi também equilibrada, com chances de ambas as equipes, porém a equipe do Juventude foi quem fez o gol da virada, decretando placar final a partida e garantindo assim, a classificação para a semi-final da competição. 

Os gols da partida, foram assinalados por Diego, Thiaguinho e Nem de Filadélfia, para o Juventude e Leozinho de Caém e Dei, para a equipe do Cruzeiro do Sul. 537 pessoas pagaram ingressos, que proporcionou uma renda bruta de R$ 2.685,00(Dois mil, seiscentos e oitenta e cinco reais).

Com o resultado deste domingo, a equipe do Juventude chegou a nove pontos ganhos e aguarda a última partida da primeira fase, entre Uruçu e Campo Verde, que será realizada nesta quinta-feira(23). Se o Uruçu vencer o jogo, chegará a oito pontos e enfrentará o Juventude na semi-final. Em caso de empate ou derrota, a vaga do grupo ficará com o Bahia de Baixa Grande que tem sete pontos ganhos.

Com a derrota o Cruzeiro do Sul, que estacionou nos quatros pontos e foi eliminado da competição, a equipe do Quixadá Esporte Clube conseguiu a classificação com seis pontos ganhos e vai decidir uma vaga na final contra a equipe do Juventus de Jaboticaba.

Blog do Ril de Beto
Fotos: Diretoria Municipal de Esportes




Nenhum comentário:

Postar um comentário