segunda-feira, 13 de maio de 2019

Juventus goleia Bahia de Baixa Grande e fica com chances de classificação no Municipal 2019

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA quarta rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Quixabeira, teve início na tarde deste domingo(12), no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novaes, na cidade de Quixabeira, entre as equipes do Juventus de Jaboticaba e Bahia de Baixa Grande.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem e atividades ao ar livreNa partida a equipe do Bahia de Baixa Grande ainda líder da competição, com sete pontos ganhos, conheceu a sua primeira derrota no certame ao ser goleado pelo placar de 4 x 0. Marcaram para a equipe do Juventus Felipão, Elton, Eudair e Jonatas(contra). Leia mais


O jogo teve um total 508  pagantes, para uma renda bruta de R$ 2.540,00(dois mil quinhentos e quarenta reais). 

Com o resultado deste domingo, a equipe do Bahia continua na liderança do grupo B, entretanto já jogou as quatros partidas da primeira fase e agora aguarda os jogos dos outros integrantes do grupo: Juventude e Uruçú. A última partida do Juventude(6 pontos), na primeira fase, será contra o Cruzeiro do Sul. O Juventude precisa no mínimo de um ponto para se igualar com o Bahia na classificação e ultrapassar no saldo de gols. Já a equipe do Uruçu(05 ponto), precisa vencer o Campo Verde, chegando assim a oito, o que garante a classificação para a semi.

No grupo A, a equipe do Juventus também finalizou sua participação na primeira fase, e está com seis pontos ganhos. Com o resultado de ontem, ele fica aguardando os jogos dos outros integrantes do grupo. O Quixadá(05 pontos), jogará contra o Aliança e Alto do Capim(03 pontos), que tem remotíssimas chances de classificação. Caso o Quixadá vença o jogo, ultrapassa rá o Juventus em dois pontos e garante vaga na semi. A outra equipe do grupa A que tem chance de classificação é o Cruzeiro do Sul(04 pontos), que precisa vencer o Juventude para chegar a sete  e garantir também uma na semi final. Caso Quixadá e Cruzeiro do Sul vençam seus jogos, o Juventus será eliminado da competição.

Nesta quinta-feira(16), o certame tem prosseguimento com a segunda partida da quarta e última rodada, entre as equipes do Quixadá e Aliança, a partir das 15:30hs, no Moreirão.

Blog do Ril de Beto
Fotos: Diretoria de Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário