quarta-feira, 29 de maio de 2019

Polícia prende mulher que transportava droga em carro de lotação de Lages do Batata a Jacobina

IMG-20190529-WA0000
Uma mulher acusada de tráfico de drogas foi presa na tarde desta terça-feira, 28 de maio de 2019, em Jacobina. Adla Janaína Souza Macedo, 25 anos, foi detida com três pacotes, pesando mais ou menos três quilos, com folhas análogas à maconha. LEIA MAIS 

A operação para a prisão da suposta traficante começou por volta das 11h50min, quando policiais do Pelotão da Polícia Militar de Ourolândia receberam a denúncia que uma mulher, morena, com roupas escuras, estava de posse de uma grande quantidade de maconha, e trafegava de Ourolândia para Jacobina, a bordo de um veículo Onix branco.

De imediato, uma guarnição da PM saiu em perseguição para localizar o referido veículo, vindo alcança-lo no distrito de Lages do Batata. Ao abordar o condutor do veículo, o mesmo confessou que havia dado carona para uma mulher com as mesmas características descritas na denúncia. O condutor também relatou para os policiais que a citada mulher havia embarcado num carro de lotação, que saiu de Lages do Batata com destino a Jacobina.

De posse de todas essas informações, o policiais militares de Ourolândia ligaram para o Posto da ‎2ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual, que fizeram a abordagem ao veículo que transportava a suposta traficante, encontrado os três pacotes com a droga.

Presa em flagrante, Adla Janaína foi conduzida à Delegacia de Jacobina sob a escolta dos PMs de Ourolândia e a Guarnição da PRE, sob o comando do Sargento Gama.

No Complexo Policial de Jacobina, a acusada, juntamente com a droga apreendida, foi apresentada ao delegado Cleber Azevedo, que iniciou a coleta de depoimentos e provas.

No depoimento ao delegado, Adla Janaína relatou que comprou a droga pelo valor total de R$ 1.500,00, sendo que cada pacote custou R$ 500,00, e teria sido adquirido junta à uma pessoa de prenome Jerson, no Assentamento Mucunã, no município de Ourolândia.

O suposto vendedor teria deixado a droga escondida atrás de umas pedras, às margens da BA-368, nas proximidade do Assentamento Mucunã.

A acusada relatou ainda que a droga estava sendo transportada para o município de Senhor do Bonfim.

Fonte: Jacobina 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário